quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Guirlandas de Natal

A guirlanda,
é um dos símbolos natalinos mais famosos. Quando usadas na porta de entrada dão sinal de boas vindas.Hoje elas ficam expostas o ano inteiro como se fossem um brasão familiar representando PAZ,saúde,prosperidade,evolução e recomeço.
Essas são idéias colhidas da internet.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria,
basta entrar em contato que providencio os créditos ou tiro do ar.
 
As naturais feitas com musguinho...
 ...essas com flores naturais

rústicas
  
 contemporânea
tradicionais


 você encontra guirlandas e outros produtos
 para enfeitar sua casa no Natal e também durante o ano.
veja algumas ...

  Como prender as guirlandas sem usar prego na porta.
Solicitação de uma seguidora desse blog, a Sissi
Eu sugiro esse cabide de porta.
Você escontra nessas grandes lojas de material de construção.

4 comentários:

  1. Q idéias legais. Mas eu tenho um problema, como ter uma guirlanda em uma porta que eu nao quero ter prego. Conhece algum jeito de funcionar assim? Sem prego, mas com guirlanda???

    ResponderExcluir
  2. Sissi eu publiquei no final dessa postagem a sua solicitação. Espero que te ajude.
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh, que idéia legal. Vou tentar agora enfeitar minha porta. Obrigada pela dica, fiquei muito feliz de ver hein.... bom fim de semana, tchau tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfeite sim,as guirlandas trazem boas vindas para o ano que se inicia.Feliz 2013 para vc.
      Márcia

      Excluir